WE NEED TO TALK | Madalena Pequito: Painting exhibition EXTENDED to 12 of June!

Para a sua primeira grande exposição individual, Madalena mudou todo o seu estúdio dos Anjos 70 para o [A] SPACE. Nesta exposição somos apresentados a um diálogo vibrante, entre as formas estruturais da cidade pós-pandêmica, os seus percursos orgânicos e todos os seres vivos que nela coabitam. Todos são convocados nest exposição WE NEED TO TALK.

Madalena Pequito é uma artista plástica, nascida em Lisboa, em 1996. Vive em Lisboa e estuda em Londres. Estudou Realização Plástica do Espetáculo na Escola Artística António Arroio e licenciou-se em Pintura na Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Atualmente, realiza mestrado em Arts and Cultural Enterprise na Faculdade Central Saint Martins, em Londres.

Ao longo do seu percurso procurou sempre integrar diversos projetos e promover o diálogo com outros artistas e intervenientes do meio. Atualmente, trabalha na sua prática artística no seu atelier nos Anjos 70, o que lhe permite contactar com outros artistas no processo criativo.

Em 2018 participou na 1ª Bienal Internacional de Macau, em 2019 recebeu uma menção honrosa na Bienal Jovarte de Loures e em 2020 foi selecionada para o prémio Retirement Call.